BBB19: Em tom de brincadeira, Maycon avisa que irá dar o monstro para Carol e Isabella

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia da prova do anjo no BBB19, na manhã deste sábado (09), em tom de brincadeira, Maycon avisou Carolina que as opções dele para o castigo do mostro, é ela e Isabella, e pediu para que não haja ressentimentos caso isso aconteça.

Leia também: BBB19: Rodrigo questiona os líderes: “A matemática de vocês é essa, quem vai comigo ou com o Alan?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero muito ganhar essa prova”, declara Carolina. “O monstro vai ser você se eu pegar”, declara Maycon. “Não vai ser, duvido”, rebate a baiana. “Você e a Isabella”, avisa o vendedor de queijos. “Duvido”, repete Carol.

Por fim, o brother dispara: “Espero que não haja ressentimentos”. “É aquela ‘estamos aqui para participar, mas você que sabe’”, brinca a sister e completa: “Que nada, sem ressentimentos”.

Confira: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

O líder Danrley, conversou na madrugada deste sábado (09), com os seus colegas sobre combinação de votos e estratégias de jogo, no quarto do líder do BBB19, e afirmou que ainda não é necessário combinar votos.

“Eu vou votar em quem eu acho que devo votar, até o momento que der”, afirma Danrley. “A casa está divida, tudo bem. Mas não acho que seja o momento de combinar voto. Porém no momento que eu achar necessário. Eu não quero ir para o paredão com você [Rodrigo] e Elana, ai não tem jeito”, explica o líder.

“Isso é defesa”, dispara Rodrigo sobre combinação. “Chega um momento em que se torna necessário você traçar sua estratégia e aí os seus vão saindo por burrice. Agora não é necessário ainda. Mas vai chegar o momento e eu espero que não chegue”, acrescenta o líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio