BBB19: Em tom de brincadeira, Maycon avisa que irá dar o monstro para Carol e Isabella

Publicado em 09/02/2019

No dia da prova do anjo no BBB19, na manhã deste sábado (09), em tom de brincadeira, Maycon avisou Carolina que as opções dele para o castigo do mostro, é ela e Isabella, e pediu para que não haja ressentimentos caso isso aconteça.

Leia também: BBB19: Rodrigo questiona os líderes: “A matemática de vocês é essa, quem vai comigo ou com o Alan?”

“Quero muito ganhar essa prova”, declara Carolina. “O monstro vai ser você se eu pegar”, declara Maycon. “Não vai ser, duvido”, rebate a baiana. “Você e a Isabella”, avisa o vendedor de queijos. “Duvido”, repete Carol.

Por fim, o brother dispara: “Espero que não haja ressentimentos”. “É aquela ‘estamos aqui para participar, mas você que sabe'”, brinca a sister e completa: “Que nada, sem ressentimentos”.

Confira: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

O líder Danrley, conversou na madrugada deste sábado (09), com os seus colegas sobre combinação de votos e estratégias de jogo, no quarto do líder do BBB19, e afirmou que ainda não é necessário combinar votos.

“Eu vou votar em quem eu acho que devo votar, até o momento que der”, afirma Danrley. “A casa está divida, tudo bem. Mas não acho que seja o momento de combinar voto. Porém no momento que eu achar necessário. Eu não quero ir para o paredão com você [Rodrigo] e Elana, ai não tem jeito”, explica o líder.

“Isso é defesa”, dispara Rodrigo sobre combinação. “Chega um momento em que se torna necessário você traçar sua estratégia e aí os seus vão saindo por burrice. Agora não é necessário ainda. Mas vai chegar o momento e eu espero que não chegue”, acrescenta o líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade