BBB19: Em paredão inédito, Vinícius é o primeiro eliminado do reality

Publicado em 23/01/2019

Vinícius recebeu 3,73% dos votos no Paredão e é o primeiro participante a ser eliminado nessa edição do BBB19. O artista plástico teve menor índice de preferência do público, entre os 14 emparedados, que agora seguem em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também: BBB19: Momentos antes do paredão é marcado por danças, emoção e oração

Esse foi um paredão inédito na história do reality show, pois diferente das outras edições, exceto Paula, Gustavo e Danrley, todos foram direto pro paredão. O paredão foi do Bem e o menos votado era quem deveria ser eliminado.

Em etapas os brothers foram sendo liberados, inclusive as meninas ao voltarem do quarto.”Hana e Hariany”, anunciou Tiago, que liberou as sisters primeiro. Em seguida Diego e mais três, Carol Tereza e Gabriela.

Por fim Maycon Rodrigo e Rízia foram salvos, e restando cinco participantes Tiago Leifert anunciou. “Esse foi um paredão atípico, difícil, muito apertado. E quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Vinícius”, com essa palavras o brother deixou a competição.

BBB19: Momentos antes do paredão é marcado por danças, emoção e oração

Em noite de paredão, brothers se emocionaram e esperaram ansiosos pelo resultado que irá mudar o destino de um dos 14 confinados. A eliminação acontece nessa terça-feira (22) no BBB19.

Hana, Paula e Hariany estavam no quanto dos Sete Desafios esperando para saírem. “Antes do resultado ele vai chamar a gente pra lá”, opinou Paula sobre Tiago Leifert chama-lás para a sala. “Elas serão liberadas antes do paredão”, declarou o apresentador momentos depois no programa.

Na área externa da casa, brothers perceberam que o público e possivelmente a família estavam no lado de fora. O momento foi marcado por abraços e danças e oração. Elana, Danrley e Gabriela dançaram. Momentos depois Rodrigo abraçou Danrley e Gabriela. “Virou uma família”, disse após abraço carinhoso do trio.

Lembrando que serão 14 emparedados em um superparedão inédito. Apenas Paula, Danrley e Gustavo estão imunes e escaparam de serem eliminados nessa primeira semana do reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade