BBB19: Em dia de prova para nova liderança, Carolina deixa o quarto do líder

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dia de prova para nova liderança do BBB19, na manhã desta quinta-feira (07), Carolina deixa o quarto do líder, junto com a sister Isabella que também se hospedou no quarto junto com a baiana.

Leia também: BBB19: Brothers ficam preocupados com a quantidade de estalecas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol e Isabella retiraram as fotos da família da baiana dos porta-retratos que decoram o cômodo. Logo em seguida, terminam de recolher os pertences e seguem para dentro da casa.  Por fim, a líder se despediu do quarto: “Tchau quarto do líder! Eu amei esse quarto!”. “Obrigada quarto do líder!”, a estudante de medicina agradece.

Confira: BBB19: “Tomara que não seja de resistência”, diz Maycon sobre prova do líder

“Hana é uma menina que luta, que é guerreira e é verdadeira”, declara mãe de Alan

Leninha Possamai, mãe do brotherAlan, elogiou a sister Hana chamando-a de ‘guerreira e verdadeira’, e aprovou a relação que o casal teve dentro do BBB19. Leninha ainda declarou que as portas de sua casa estarão abertas para a ex-sister.

“Eu gostava dos dois juntos, eles se respeitavam. Não posso responder por Alan e Hana se o namoro vai durar fora do programa, mas mesmo que vire só amizade, a minha casa está de portas abertas. Vou ficar muito feliz se ela vier, porque Hana é uma menina que luta, que é guerreira e é verdadeira”, declarou Leninha ao jornal Extra.

Por fim, além de elogiar Hana, Leninha falou sobre o jogo do brother após eliminação de sua affair. “Alan é um menino do bem, muito afetivo, sabe se colocar no lugar do outro e, por isso, sente falta de Hana, claro. Mas é forte, já passou por várias provações nessa vida, como a perda do pai, e vai superar. Ele tem que seguir, lutar e focar no jogo. Hana também era assim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio