BBB19: “Ele vai ganhar voto de quem ele nem tem”, pontuou Danrley sobre Diego

Publicado em 10/02/2019

Durante a madrugada desse domingo (10), Danrley comentou com Elana e Rízia sobre votos em Diego. Os brothers ficaram irritados com Diego após atitude do brother de não pedir desculpas ao levar os participantes do BBB19 para o Ta Com Nada.

Leia também: BBB19: Diego perde 500 estalecas e brothers vão para o ‘Ta Com Nada’

No quarto do Líder, Danrley deu seu parecer sobre Diego. “Ele vai ganhar voto de quem ele nem tem”, em seguida Elana opinou. “Era só ter chegado lá, ‘pessoal desculpa’. Pronto todo mundo ia entender”, explicou. Rízia entrou na conversa: “Agora se fechar pra todo mundo é que vai ser pior pra ele”.

Confira: BBB19: Hariany recebe punição e Elana comenta: “Até desanimei”

Do banho, Elana continuou e explicou como o brother deveria ter agido no momento da festa. “Se fosse eu teria chegado pra todo mundo, ‘Gente desculpa e confundi as coisas’, mas não ele ficou com cara de b****, com todos. Todos menos o grupo dele, claro”, concluiu. Em seguida ficaram em silêncio encerrando o assunto.

Durante a festa, Diego pendeu 500 estalecas e todos foram para o regime Ta Com Nada, o brother se lamentou, mas não estava de bom humor e só conversou com pessoas de seu grupo. Já na cozinha, os brothers tiveram a geladeira lacrada e tiveram que entregar os alimentos que estavam prontos, como a panela cheia de feijão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade