BBB19: “Ele me salvou quando ninguém nem tentou”, diz Hana sobre Rodrigo

Publicado em 27/01/2019

Sozinha no quarto do líder, Hana resolveu mandar um recado para o público do BBB19, pedindo para proteger o seu colega de confinamento Rodrigo, na manhã deste domingo (27).

Leia também: BBB19: “Seria lindo”, diz Gustavo sobre um paredão entre Hana e Danrley

“Brasil, tem uma coisa muito séria acontecendo. A gente tem que proteger nosso cristal, nosso Rorô. Pelo amor de Deus, se o Rodrigo sair eu não sei nem o que que eu faço. Uma das pessoas mais inteligentes que eu já conheci, ele é sensato. Ele me salvou quando ninguém nem tentou”, pediu a líder.

Por fim, Hana concluí: “Fado sensato. Ele precisa estar vivendo isso aqui com a gente. Se eu tiver, melhor ainda, mas se eu não tiver também, ele precisa ficar”.

Confira: BBB19: “O Alanzinho mudou totalmente”, afirma Tereza

“Será que o público odeia isso?”, diz Rodrigo sobre dormir

Durante uma conversa na sala do  BBB19, com os colegas de confinamento, na madrugada deste domingo (27), Rodrigo questionou se o público odeia o fato de ele sempre estar dormindo.

“Será que o público odeia?”, questiona Rodrigo. “Teve ter memes, com certeza”, diz Danrley dando risada. “Ele dormiu na academia e na festa”, acrescenta Danrley. “Na academia foi o melhor”, dispara Rízia rindo do brother.

Rodrigo ao ouvir as risadas, se mostra um pouco apreensivo e manda um recado para o público: “Gente,eu quero dizer que estou amando o Big Brother, mesmo dormindo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade