BBB19: “Ele está imaginando coisas que não existem”, diz Isabella sobre Maycon

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde deste sábado (19), Isabella conversou com Paula e Hariany sobre a sua relação com o Maycon dentro do BBB19.

Leia também: BBB19: Paula fala com Maycon sobre Isabella “Falou que está muito cedo ainda”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella afirmou que Maycon tem se afastado dela e não entende o motivo do afastamento. “Sempre quando ele acorda a gente se abraça, dá um beijo e agora ele não está mais assim”, disse. “E foi o que eu falei, não queria estragar esse clima, eu tenho medo da gente ficar e estragar tudo, porque está todo mundo de boa”, acrescenta.

Veja também: BBB19: “Está mais fácil pegar ‘mina’ do que comprar pão na padaria”, dispara Gustavo 

“Ele está com ciúmes de você”, Paula opina. “Se é ciúmes, ele está imaginando coisas. Poxa, eu me dou bem com todos os meninos”, rebate a estudante de medicina. “Mas ele vai saber que não existe? Na cabeça dele ele deve estar achando que o Diego está investindo e você aceitando”, acrescenta Paula. “Não tem como pensar que o Diego está investindo em mim”, Isa encerra o assunto.

“Tetê vai chegar arrebentando”, diz Tereza após aprender dançar funk

Na manhã deste sábado (19), Tereza conversou com Danrley e Gabriela na varanda do BBB19, sobre a Festa Arte, que rolou nesta madrugada.

“Foi linda a festa, eu fiquei encantada. Nossa, dancei muito. Aprendi a dançar funk, Brasil! Segura que Tetê vai chegar aí arrebentando!”, declarou Tereza. “Eu olhei e falei: ‘ué Tetê dança funk, eu não sabia’ “, falou Danrley.

Tereza revela: “Mas eu nunca tinha dançado, nunca”. “Olha aí as experiências que o Big Brother te trás”, diz Danrley finalizando o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais