BBB19: Elana surpreende brothers “Nunca fui no cinema”

Publicado em 26/01/2019

Durante esse sábado (26), os brothers ganharam uma noite de cinema no Cine BBB. Dentre todos os participantes da casa, Elana surpreendeu os colegas ao revelar nunca ter ido ao cinema.

Leia também : BBB19: Tereza avisa “O que eu puder fazer para me defender, eu vou fazer”

“Eu nunca fui no cinema”, disse aos risos e agradeceu “Obrigada BBB!”, comemorou. “Nunca foi? Enjoi. Curta o dia”, desejou Hana para a sister. Quando o filme começou a sister brincou “Vou falar ‘pros’ meus filhos, que a primeira vez que assisti cinema foi no BBB”.

Confira: BBB19: “Marcação desnecessária”, dispara Hana sobre implicância de Paula e Hariany com Rodrigo

Os brothers receberão a primeira visita da temporada. A surpresa fica para Paula Gustavo e Monica Martelli, que devem aparecer ao final do filme de divulgação, “Minha vida em Marte”.

BBB19: Brothers ganham noite de cinema e primeira visita surpresa do reality

Na noite de sábado (26), os confinados ganharam uma noite de cinema especial no BBB19. A surpresa fica para Paula Gustavo e Monica Martelli, que serão a primeira visita do reality.

s Brothers ficaram super empolgados com o anúncio da produção. “Boa noite crianças. Hoje é noite de cinema especial no BBB”. Os participantes saíram da casa e se depararam uma superprodução de cinema, com uma tela  sofás, pipoca, hot-dog.“Tem super combo” comemorou Carol.

Tereza previu a visita : “Imagina se eles parecem aqui”, disse. “Ai minha pressão vai cair,  vou sair desmaiada daqui”, disse Hana brincando. Momentos depois o filme começou e um dos brotherscomeçaram a assistir atentos.

Mais cedo em seu Twitter, o diretor Boninho, anunciou a visita dos atores do filme “Minha vida em Marte”, a surpresa deve acontecer após o final do filme.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade