BBB19: Elana pede desculpa para Hana após confusão entre as duas

Publicado em 02/02/2019

Elana abraça e beija Hana após se desentenderem nesse sábado (02). Em uma brincadeira Hana pulou na cama de Elana que não gostou. Momentos depois Elana foi pedir desculpa por ter gritado com a youtuber.

Em dado momento enquanto se arrumavam para a festa, Hana esntrou no quarto e subiu na mesma cama em que estava as roupas de Elana. A sister ficou irritada, mas logo depois já estava brincado. Hana se queixou e Elana foi resolver a “mini treta”.

“Ai, mas você foi grossa mano”, reclamou Hana. “Ai meu Deus, me desculpa?”, pediu a engenheira. Elana cai no riso e Hana continua. “O que adianta eu falar, ‘por favor’, ‘obrigada’, com você toda idiota?”. “É meu jeito poxa”, e Hana em tom de ironia dispara, “Tava toda feliz cara”, brincou.

BBB19: Diego avisa “A gente vai votar na Rízia”

No quarto Ouro, Maycon, tereza e Diego conversaram sobre a escolha de voto do grupo, nesse sábado (03) no BBB19. Os brothers pretendiam votar em Danrley, mas por um desentendimento de Rízia e Tereza, a jornalista virou o alvo.

Maycon foi quem puxou o assunto com Tereza. “Você já sabe em quem vai votar?”. Em seguida Diego explicou. “Acho que a gente vai votar na Rízia, por conta do ‘leva e traz’”, Terreza então concordou com o brother.

“Você não falou ‘o jogo virou’, então…”, disse Maycon citando a ocasião em que Rízia se desistendeu com Tereza sobre a forma que a sister comemorou a liderança da Carol. “Não teria motivo pra votar nela, mas esse motivo foi bem plausível. A gente convidou ela pra ir por quarto do líder e ela fez isso ai, foi leva e traz”, afirmou Diego.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade