BBB19: Elana e Danrley ensaiam discurso da indicação ao paredão

Publicado em 10/02/2019

Os líderes Elana e Danrley, ensaiaram o discurso da indicação ao paredão, no começo da noite deste domingo (10), sem citar o nome de quem irão indicar, a dupla e revelou que a indicação para a berlinda do BBB19 será por afinidade.

Leia também: BBB19: Elana fala sobre Alan: “Ele sabe que o dele está na reta”.

“Eu já pensei no que eu vou falar”, diz Danrley. “Eu falo a introdução e você o resto”, sugere Elana e continua: “Se fosse a Isabella seria mais fácil, porque não somos próximas. Não temos nenhum contato, nada”.

“Eu vou falar assim: ‘É muito mais difícil a liderança em dupla. Precisamos entrar em um consenso porque as vezes a pessoa que vamos indicar não seria a opção individual. E tem questões que temos que colocar na balança. Na casa não temos conflitos com ninguém, não temos um motivo direto para indicar alguém com facilidade ao paredão. Então o critério é afinidade. A gente vai buscar proteger as pessoas que estão mais próximas de nós'”, contou o líder.

Confira:  BBB19: Mãe de Maycon chora após o filho ser detonado por comentários preconceituosos “Ele não fez nada, estão apedrejando meu filho”

“Não sabia que me odiavam tanto”, declara Diego

Na tarde deste domingo (10), Diego relembrou da prova do anjo e revelou que ficou surpreso com algumas pessoas durante a prova, afirmando que não sabia que era tão odiado, no BBB19.

Na prova do anjo, Rodrigo, Tereza e Isabella foram os responsáveis pela eliminação do brother na disputa, e isso o deixou irritado. “Eu não entendi nada dessa prova. Não sabia que me odiavam tanto”, desabafa o vendedor de cavalos.

“As pessoas te apunhalaram pelas costas”, concorda Paula. Por fim, a bacharel em direito aconselha o brother: “Aprende a dar valor a quem te dá valor”. “Olha como ela é”, dispara Isabella.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade