BBB19: Elana descobre dinâmica da formação de paredão “Cada um indica um”

Publicado em 08/02/2019

Elana aproveitou o fim da tarde pós sono para conversar com Danrley e Gabriela sobre os próximos acontecimentos do BBB19. Nesta sexta-feira (08) sister acha que ‘cada um [líder] terá que indicar um’ concorrente ao paredão.

Leia também: BBB19: OPS! Elana se descuida no quarto diamante e mostra demais

“Já pensou se ele fala: ‘Danrley, indique uma pessoa agora pro paredão’? E aí ele fala: ‘Elana, indique uma pessoa agora pro paredão'”, arriscou a piauiense. Em seguida Gabi discordou do palpite da colega de confinamento.

“Cada um vai mandar um? Tá doida?”, duvidou a paulista. “Eu ainda estou tentando descobrir como vai ser o terceiro emparedado”, entregou Danrley na sequência da conversa que aconteceu na cozinha.

Veja mais: BBB19: Elana e Danrley vencem a prova do líder após treze horas disputa

Eles não sabem, mas Elana está certa. Tiago Leifert anunciou na edição desta quinta-feira (07) que a liderança é compartilhada. Juntos eles terão que indicar dois concorrentes ao paredão, no domingo (10). Ainda um ficará com a imunidade e o outro com R$ 10 mil.

BBB19: “Prova em dupla é muito mais difícil”, declara Diego

Na manhã desta sexta-feira (08), Diego falou que a prova sendo em dupla é mais difícil do que fazer a prova sozinho, pois um depende do outro para continuar na disputa. Diego está na prova do líder junto com Maycon, no BBB19.

“Prova em dupla é muito mais difícil, né? Porque quando você tá individual, se você vê que não tá afim, você sai fora. Agora prova em dupla… a pessoa…”, disse Diego e Maycon o interrompe: “Tem que pensar nela e na outra”.

Por fim, Diego analisa a dupla concorrente e diz: “Por isso que eu digo, ela pode ser que vá mais longe por causa disso, entendeu? Porque se fosse pela pessoa já tinha perdido, mas pela outra pessoa fica”.

A prova do líder já passou de 12 horas de duração e duas duplas seguem na disputa pela liderança, Maycon e Diego contra Elana e Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade