BBB19: Elana conta sobre a sua relação com o irmão “meu parceiro em tudo”

Publicado em 05/02/2019

Elana conversou com os colegas de confinamento na madrugada desta terça-feira (05), no BBB19, sobre a sua relação com o irmão e relembrou da sua infância ao lado da família.

Leia também: BBB19: “Podia entrar um bofe gato. Maycon ia surtar”, pede Isabella

“Ele era muito apegado comigo, eu tinha três anos e ele tinha quatro. Aos quatro anos minha mãe colocou ele na escola, mas ele queria ir comigo, e eu fui como ouvinte. Só que eu aprendi a ler primeiro, e aí fiquei como matriculada. Então nós sempre estudamos juntos”, conta Elana.

“Com 15 anos saímos de casa e fomos morar juntos. E quando eu passei na faculdade e fui embora, aí sim eu senti saudades dele. Porque ele era o meu parceiro em tudo. Sentia muita falta e ligava para ele chorando que eu queria ir embora”, completa Elana e brothers começam a falar também de seus irmãos.

Confira: BBB19: Carol faz critica a Paula e Hariany “Só vão se esforçar quando uma sair”

“Ela posta inspirando as pessoas todos os dias”, Hariany elogia Ana Furtado

Na madrugada desta terça-feira (05), em uma conversa na área externa da casa do BBB19Hariany elogiou a apresentadora do É de Casa, Ana Furtado e disse que ela inspira as pessoas.

Paula e Hariany explicavam para Maycon e Diego quais programas a apresentadora fazia. “Ela era do programa da Fada Bela, que a Angélica era a fada”, diz Paula se referindo ao Caça Talentos.

“Ela passou por um momento difícil. Ela é tão animada, pra cima”, elogia Hariany. “Ela é ótima! Gosto do timbre da voz dela”, concorda Gabriela. “Ela posta inspirando as pessoas todos os dias”, por fim, Hariany diz que ela inspira as pessoas em seu instagram.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade