BBB19: Elana conta que comia X-Tiago na sua cidade e brothers brincam “X-Tiago Leifert?”

Publicado em 29/01/2019

Durante a noite de terça-feira (29) no BBB19, os brothers preparavam o jantar, salsicha, arroz e feijão preto. Elana lembrou o que costumava comer na sua cidade e fez os brothers rirem com o nome do diferente lanche.

Leia também: BBB19: Isabella sobre Danrley “Ele mudou comigo”

“Era desse tamanho, eu comia dois, X-Tiago”. No mesmo momento Maycon brincou. “X-Tiago?”, e fez os colegas darem risada. “E ainda comia açaí depois né?”, questionou Danrley. “Eu fazia propagando do açaí e ganhava 250 reais de açaí por mês”, a resposta surpreendeu os brothers. Gustavo, Hana, Tereza e Carol estavam na cozinha para jantar.

Confira: BBB19: Família de Danrley recupera redes sociais que foram hackeadas

Momentos depois mais dos confinados foram para o comodo jantar antes de começar o programa ao vivo que decidirá o próximo eliminado da edição. Vale lembrar, que as votações serão encerradas durante o programa comandado por Tiago Leifert ainda nessa noite de terça-feira (29).

BBB19: Família de Danrley recupera redes sociais que foram hackeadas

A família de Danrley, do BBB19, conseguiu recuperar as contas do brother de redes sociais que foram hackeadas. Em curto comunicado feito nesta tarde de terça-feira (29), a pessoa responsável pelas redes do carioca avisou aos fãs.

“Com muitas lágrimas no rosto estou aqui para dizer que a conta é nossa novamente”, disse. Em seguida, a equipe de mídia de Danrley agradeceu o carinho dos fãs. “São vocês que nos deixam cada dia mais fortes”.

Na segunda-feira (28), o perfil de Danrley no Instagram somando mais de 500 mil seguidores sumiu da web. Para os fãs ficarem atualizados, uma conta reserva foi criada.

O Twitter do BBB não chegou a ser hackeado, mas hackers destilaram mensagens de ódio contra o vendedor de picolés e sua equipe. Vale destacar que Danrley segue confinado no programa da Globo e não tem contato com o mundo exterior.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade