BBB19: Elana comenta que vai controlar o consumo de bananas

Publicado em 31/01/2019

Em conversa na cozinha da casa do BBB19, Elana, Danrley e Rodrigo, falaram sobre o consumo de bananas na casa. “São cinco bananas. então vamos administrar”, afirmou Elana, após Rodrigo já ter comido uma banana. Logo depois, o rapaz afirmou que não come banana e a engenheira agrônoma afirmou que então seria melhor dividirem o fruto, já que estava acabando.

Leia também: Paula revela que já ficou seis meses sem beijar na boca “Eu custei para desgostar do meu ex”

Logo depois, eles falaram sobre as possibilidades de comer banana. Elana contou que adora comer banana no almoço, com arroz. “Amo comer no almoço, com arroz. Para mim, só arroz, banana e feijão está ótimo”, revelou. Posteriormente, Danrley também contou que já comeu a fruta com arroz, feijão e carne.

BBB19: “Estou com saudade de dar…”, diz Hariany

Na tarde desta quinta-feira (31), Maycon, PaulaDiego e Hariany conversaram na sala de estar do BBB19. Maycon entrou em assuntos ‘quentes’ e disse que ‘não esta aguentando ficar sem transar’. Enquanto Hariany destacou saudades de fazer sexo.

Leia também: BBB19: Paula e Hariany preparam sobremesa escondidas dos demais participantes

“Sério, tem quase um mês sem sexo, é difícil segurar tudo isso. Não estou aguentando mais de vontade de transar”, revelou o vendedor de queijos. Diego se esquivou um pouco do assunto e falou do relacionamento de Hana e Alan.

“Eu acho que a Hana já transou aqui viu. Tem camisinhas na despensa, já devem ter pego algumas por lá. Para a gente é mais de boa, mas quem fica se estimulando é demais. Não ia segurar não”, disse o empresário.

Maycon contou que tenta ficar afastado de Isabella, sua affair na casa, para evitar sexo. “Eu tento nem encostar nela [Isabella]. Eu acordo já fico pensando em umas coisas, preciso ficar longe. Eu respeito muito ela, mas tá difícil. Minha mãe mesmo disse: ‘Cuidado com o edredom’. Vou ter que respeitar ela e todo mundo’.

Veja mais: BBB19: Paula revela que já ficou seis meses sem beijar na boca “Eu custei para desgostar do meu ex”

Em seguida, Hariany surpreendentemente destacou que Maycon não é o único que está com vontade de transar. “Nossa, eu falei ontem um trem pro Brasil inteiro ouvir: ‘Tava com saudade de dar . Isso que dar ficar bêbada nas festas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade