BBB19: “Ela vai me odiar”, Carol diz que irá votar em Hana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa no quarto do líder, no começa da tarde desta sexta-feira (01), Carolina, Diego e Isabella comemoraram a vitória do líder e do anjo, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Não quero nem papo mesmo e nem conversa”, declara Isabella sobre Maycon

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo menos a gente ganhou as duas provas”, falou o vendedor de cavalos aliviado. “Importante, ninguém recebeu o monstro também. Gente, Hana perdeu todas as provas, vai ganhar o Monstro e ainda vou botar no Paredão, ela vai me odiar”, declara a líder Carolina.

Carolina ganhou a liderança na noite desta quinta-feira (31), na prova da Dança das cadeiras. E nesta manhã Maycon e Tereza ganharam o anjo e o poder de imunizar algum participante.

Confira: BBB19: “Hana não sai do jogo, tenho certeza que o povo está amando”, declara Isabella

Carolina desbanca Hana e é a nova líder do reality

Em prova da Dança das cadeiras,Carolina ganhou a disputa, desbancando Hana e se tornou a segunda líder do BBB19. Dessa vez a prova foi de sorte e a líder pôde escolher cinco brothers  que poderão entrar no quarto.

A prova: Dança das cadeiras contava com cinco rodadas, os brothers deveriam se sentar nos bancos numerados de 1 à 12. O primeiro a cair seria o número 8, que foi para Alan que teria uma surpresa no final. O banquinho do líder era o número 12, nesse caso da Carolina.

Ao final da prova Alan teve que indicar uma pessoa ao paredão. Apreensivo o brother escolheu colocar Hariany direto para a berlinda. Enquanto o grupo de Carol comemorava, os outros brothersconsolaram a sister.

Carol recebeu mil estalecas, moeda oficial da casa, R$2 mil fora do reality, direito a indicar alguém ao paredão triplo no domingo (3). E escolheu levar cinco brother para o quarto: Tereza, Maycon, Isabella, Diego e Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio