BBB19: “Ela trata as pessoas com muitas grosserias”, diz Hana sobre Rízia

Publicado em 21/01/2019

Hana, Hariany e Paula já estão no quarto Sete Desafios, na manhã desta segunda-feira (21), no BBB19. Enquanto não começa os desafios, as sister decidiram quais são os brothers que irão vetar da prova do líder, caso vençam.

Leia também: BBB19: “Não estou preparado para o jogo”, desabafa Rodrigo

Rízia, Carol e Gustavo foram as escolhas das sisters. O critério usado por elas, foi vetar quem é o mais forte para prova.

“Rízia, então?”, questiona Paula. “Eu adoro ela, mas às vezes ela trata as pessoas com muitas grosserias”, declara Hana. “Achei que ela era assim porque ela não gostava de mim”, revela Paula e Hana acrescenta sobre Rízia: “Eu acho que ela joga e ela pode ser uma ameaça para gente”.

Por fim, Hariany concorda com as opções e Hana declara: “Gustavo, Carolina Peixinho e Rízia. “Fechou”, completa Paula.

Confira: BBB19: “As pessoas que votaram na gente vão embora uma a uma”, garante Paula

Sisters já estão no Quarto Sete Desafios

HanaHariany e Paula foram convocadas logo após o toque de despertar, para ir no Quarto Sete Desafios na manhã desta segunda-feira (21), no BBB19.

As sisters, ao chegarem estranharam o ambiente e se declararam nervosas. Hana comenta: “A gente vai ficar trancada aqui?”. Hariany acrescenta: “Vou chorar”. As meninas se questionaram também se era o quarto branco, mas já descartaram a possibilidade.

Tiago Leifert explicou para as meninas as regras do Quarto Sete Desafios, logo após elas passarem alguns minutos sem nenhuma explicação e ouvindo sons no quarto.

Entenda o quarto:

O local é extremamente colorido, iluminado e perturbador. Se elas cumprirem todos os desafios, poderão vetar três pessoas na primeira Prova do Líder. E se não cumprirem? Aí, elas estão automaticamente vetadas da Prova do Líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade