BBB19: “Ela é mané”, afirma Paula sobre a sister Elana

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (02), Paula e Hariany criticaram Elana, após a sister contar para os colegas de confinamento que tinham comido o creme de leite escondidas, no BBB19.

Leia também: BBB19: Nadja Pessoa detona Gustavo “Machista escroto”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que a gente foi dar para a Elana? Fofoqueira”, dispara Paula. “É, ela nem guardou segredo”, concorda Hariany. “A gente escondida lá. Porque que ela fez isso ‘véi’. Agora todo mundo sabe que a gente abriu o creme de leite”, reclama Paula.

Por fim, Hariany diz: “Ela não é malandra igual a nós”. “Não, ela é mané”, afirma Paula. “Na hora que eu vi, até arrepiei as tripas”, relembra Paula sobre ter visto Elana contando.

Confira: BBB19: “Você tem um rebolado sensacional”, Maycon elogia Paula

“Eu fiquei me sentindo mal, achando que a culpa é minha”, desabafa Hariany sobre perder prova junto com Isabella

Na madrugada deste sábado (02), Hariany desabafou com Paula, sobre ter perdido a prova do anjo, que realizou junto com Isabella. A sister disse que ficou se sentindo mal após atitudes de Isabella, no BBB19.

Hariany e Isabella participaram da prova juntas, e ao voltarem para a sede, a estudante de medicina ficou brava por terem perdido. Entretanto, isso gerou um desconforto em Hariany, que foi a responsável por dirigir o carro em que as duas estavam na prova.

“Eu já acordei mal, daí a gente chegou e a Isabella ficou meio assim, e eu quase chorei, fiquei muito triste”, desabafa Hariany. “Ela tem que aprender a perder”, dispara Paula. “Eu fiquei me sentindo mal, achando que a culpa é minha”, completa a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio