BBB19: “Ela é engraçada, natural”, diz Gustavo sobre Rízia

Publicado em 20/01/2019

Gustavo e Carol conversaram sobre sobre jogo na madrugada de domingo (20). A conversa foi pautada em quem permaneceria na corrida pelos prêmio de um milhão e meio.

Leia também: BBB19: “Já to pegando o sotaque de todo mundo”, diz Paula sobre convivência

“Você não sai nem a pau, a Isa não sai, o Maycon não sai, a Rízia não sai, a Tereza não sai”, opinou o paulistano. Carolina discorda, “Você acha que a Rízia não sai nem a pau? Por conta da festa, que ela dançou muito”, opinou.

Veja mais: BBB19: Tiago Leifert sobre votação “Vai afetar muito a vida de três participantes”

O médico tece elogios à jornalista. “É que o Thiago Leifert brincou com ela. Ela é engraçada, meio natural, sabe? Ela é uma pessoa super simples. Por enquanto como primeira impressão é o que eu sinto”, concluem o assunto e Carol concorda com o brother.

BBB19: Vanderson se sente ofendido com brincadeira de Gustavo

Durante brincadeira na madrugada desse domingo (20), brothers Gustavo e Vanderson se desentenderam. Acreano disse não ter ficado bravo, mas deixou de participar do jogo.

Tudo começou quando brincavam de relacionar uma palavra com outra no jogo. Quando chegou a vez de Gustavo ele relacionou a palavra ‘animal’ com ‘índio’, Vanderson se sentiu ofendido e ao sair disparou. ”Isso é crime”, sobre a relação que o médico fez no jogo.

Brothers que continuaram na varanda não entenderam o que havia acontecido. Momento depois o acreano voltou e explicou. “Eu não fiquei chateado, não quero treta”, Hana tenta entender a situação e Vanderson completa: “Vocês já tiveram contato com um índio?”, alguns dos brothers respondem positivamente e Vanderson explica, “as coisas são pesadas pros caras”, diz.

Rodrigo lembra da responsabilidade da fala de cada um na casa. “Aqui é uma responsabilidade o que falamos não é só pra 17, são milhões de pessoas”, completou se referindo ao público de casa.

Em dado momento na cozinha, Vinícius, Haniely e Paula conversam sobre o ocorrido. “Ele sabe que foi o Gustavo”, disse o artista plástico. “Ele falou ‘dá tchau pra câmera que isso é crime’”, sobre fala de Vanderson para o médico. Haniely e Paula concordam que foi apenas uma brincadeira. “Às vezes a pessoa tem preconceito com ela mesma”, opinou a goiana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade