BBB19: “É possível que mandem antes de terça”, Gustavo especula sobre paredão

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa na cozinha nessa sexta-feira (18), Elana e Gustavo conversaram sobre paredão e especularam saída antecipada.

Leia mais: BBB19: Boninho revela detalhes sobre o segundo andar da casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única certeza é que a eliminação é terça”, disse Elana. Gustavo lembrou que nas edições anteriores ocorreram paredões fora do dia comum. “Nem sempre, é possível que mandem antes de terça”, completou.

Veja mais: BBB19: “Já estão me excluindo”, reclama Elana para Isabella e Paula

O médico acredita que a eliminação possa acontecer antecipadamente. “Já teve isso em outros”, citou paredões de edições passadas. Até o momento 14 participantes encaram o paredão. Danrley, Gustavo e Paula, são os únicos que permanecem imunes.

BBB19: Brothers recebem punição coletiva

Os brothers começaram a tarde desta sexta-feira (18) com uma punição coletiva no BBB19. A produção cortou o áudio da transmissão 24 horas por alguns segundos e deu puxão de orelha nos confinados.

Na transmissão, não foi possível ouvir a mensagem da produção. Após o áudio voltado ao normal, os participantes comentaram que cada um tinha perdido nada menos que 50 estalecas. O motivo da punição foi por estarem falando de marcas que não patrocinam o programa.

Minutos antes da bronca, Alan e Vanderson conversaram sobre músicas e citaram o serviço de streaming musical Spotify. “Eu comprei uma caixinha daquela JBL. Eu acordo, ligo o Spotify e coloco um Motorhead”, disse Vanderson.

Em tempo, Fabio foi desclassificado às vésperas do reality estrear na tevê. O lutador de MMA estava confinado no hotel, quando a produção descobriu que ele tinha uma marca que o patrocinava. Diante do cenário, eliminaram o brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais