BBB19: “É claro que isso é difícil”, diz Carolina para Isabella sobre o jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina estava na cozinha comendo um pão, logo depois contou para Isabella que penteava os cabelos, que iria elogiar Diego por seus dotes na cozinha do BBB19. Posteriormente a estudante de medicina comentou que são complicadas algumas perguntas de Tiago Leifert, relembrando a pergunta que o apresentador fez durante o paredão na noite da última terça-feira (29), quando Gustavo foi eliminado com 78,94% dos votos.

Leia também: BBB19: Alan fica bravo com Hana após eliminação de Gustavo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É claro que isso é difícil, mas a gente tem que incorporar que isso aqui é um jogo”, comentou Carol, enquanto continuava preparando o pão para comer.

“Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez”, diz Diego sobre Maycon

Na madrugada desta quarta-feira (30), Diego conversou com Harinay e Paula sobre o voto de Maycon, que indiciou Hariany diretamente ao paredão após atender o big fone, no  BBB19.

“Acho que você deveria conversa com o Maycon quando estiver tranquila. Tenho certeza que ele não vai votar mais em você, ele aprendeu a lição. Ele fez merd* e teve que permanecer nela para não se queimar lá fora”, opinou Paula. “Ele já se queimou, está queimado lá fora”, concorda Diego.

Por fim, Diego desabafa sobre a sua decepção com Maycon: “Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez. Eu confiava nele. Total. Não confio mais 100%. Ele teria motivos para votar em qualquer outra pessoa do outro lado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio