BBB19: “E a Hana será que veio? Ela disse que viria”, questionou Alan sobre o paredão

Publicado em 14/02/2019

No dia que foi eliminada do BBB19, a sister Hana prometeu para Alan que quando o brother estivesse na berlinda, ela viria para o dia de eliminação. E nesta manhã de quinta-feira (14), o brother relembrou da promessa e questionou se ela de fato veio.

Leia também: BBB19: “Você nunca será o Diego”, Rízia brinca com Maycon

Alan encarou o paredão triplo na terça-feira (12), junto com Isabella e Diego, do qual a dupla derrotou Diego. E no raio-x desta quinta, o catarinense falou sobre a promessa: “Ainda falando sobre o paredão, eu escutei minha família e amigos gritando o meu nome lá fora. Será que a Hana veio ou não veio? Ela disse que iria vir me ver, mas de certo ela foi para Miami fazer compras, ela está acostumada com isso”.

Confira: BBB19: Carol diz para Gabriela: “A gente só se tem”

Paula ensina truque de sedução para sisters: “Não pode beijar, senão perde a graça”

Enquanto dançavam na festa A Todo Vapor, na madrugada desta quinta-feira (14), no  BBB19Paula ensinou para sisters truques de sedução e declarou que se beijar, vai perder toda a graça.

“Gosto de dançar essa música pro meu namorado, porque aí eu seduzo ele”, diz Paula ao ouvir a música. “Safada”, grita Elana. “É mesmo, uma música de seduzir”, concorda Hariany que começa a dançar.

Isabella vai até as meninas e entra no assunto: “Dá só um beijinho e desce de novo, depois sobe”. Por fim, Paula revela o truque que usa com o namorado: “Não pode beijar, senão perde a graça”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade