BBB19: Durante a prova, Paula perde 100 estalecas

Publicado em 08/02/2019

Durante a prova de resistência, na madrugada desta sexta-feira (08), Paula levou uma punição e perdeu 100 estalecas após sussurrar para Hariany, no BBB19.

Leia também: BBB19: Tereza e Rodrigo desistem da prova e são aplaudidos

“Atenção, Paula! Menos 100 estalecas! É proibido cochichar”, anunciou a voz logo após Paula sussurrar para a sister. A dupla já passou de oito horas de prova e disputam a liderança com Maycon e Diego, e Elana e Danrley.

As primeiras a desistirem foram Isabella e Carolina, seguidas por Rízia e Gabriela e logo após Tereza e Rodrigo. Alan foi vetado pela ex-líder Carolina e não participou da prova.

Confira: Fora do BBB19, Hana dá palpite em quem deve ganhar a prova do líder: “Danrley e Elana vão ganhar”

Tereza e Rodrigo desistem da prova e são aplaudidos

Na manhã desta sexta-feira (08), Rodrigo e Tereza desistiram da prova de resistência após mais de 7 horas na disputa, e foram aplaudidos pelos colegas de confinamento, no BBB19.

Tereza avisou o brother que estava no seu limite, abraçou Rodrigo e pediu desculpas pela desistência. “Gente, foco e força”, disse a sister para quem ainda permaneceu na disputa.

“Parabéns Tetê”, gritaram os brothers que seguem na disputa aplaudindo a dupla. Após desistirem, a dupla foi recepcionada por Alan e Gabriela. “Fui no meu máximo, juro, até onde podia”, falou Tereza para Gabriela.

A dupla é a terceira a desistir da competição: as primeiras foram Isabella e Carolina, seguidas por Rízia e Gabriela. Continuam na disputa Maycon e Diego, Elana e Danrley e Paula e Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade