BBB19: Dramaturgo e naturista, Rodrigo é o décimo quinto participante a ser revelado

Publicado em 09/01/2019

Rodrigo é o décimo quinto participante do BBB19 a ser revelado. O carioca de 40 anos é cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo. Trabalha com artes visuais desde os sete anos e, aos 14, descobriu o teatro.

Leia também: Jornalista empoderada, Rízia é a décima quarta participante a ser revelada

Percebeu que os colegas de profissão passavam por problemas financeiros e, então, decidiu estudar filosofia para ter outra alternativa de carreira. Os estudos acadêmicos influenciaram seu atual trabalho artístico e na temática recorrente: as tradições de matriz africana. Tem uma ótima relação com os pais e os quatro irmãos – é trigêmeo. “Somos muito diferentes. Eu sou o irmão conselheiro”. Segundo ele, a mãe é a líder de uma família matriarcal e o pai sempre foi um grande incentivador dos filhos. “Minha família é do samba. Numa festa, não vou querer ouvir Mozart, né? Vai ser funk. Vai ser sertanejo”, fala, animado.

Leia também: “Vou sentir saudades dos palcos”, revela Gabriela sobre o confinamento

Personalidade

Rodrigo conta que se relaciona bem com o coletivo e não costuma deixar passar impunes comentários preconceituosos. “Nós, que temos o privilégio do conhecimento, temos que ser instrumentos contra o constrangimento”, declara. Na casa, acredita que será capaz de se divertir muito, mas sem passar vergonha. Competitivo, conta que fará o que estiver ao seu alcance para chegar à final. “Apesar de ter vários projetos em andamento, entrarei no BBB despreocupado, porque considero a minha equipe de trabalho uma família onde todos estão habilitados a tocar seus projetos”, afirma.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade