BBB19: Domingo (03) terá prova especial da comida

Publicado em 01/02/2019

Durante o programa desta quinta-feira (31), o público do BBB19, participou de mais uma votação do Big Boss, e a pergunta da vez era: “Você quer uma Prova da Comida no domingo, colocando metade da casa no Tá com Nada?”, e assim foi escolhido a próxima dinâmica do jogo.

Leia também: BBB19: Hariany conversa com Paula sobre aproximação dos brothers

No último Big Boss, o público escolheu que o primeiro brother que sentasse no balanço que fica na área externa da casa, perdesse 500 estalecas. O ‘premiado’ foi ex-BBB e médico Gustavo.

Entretanto, o público que vinha pedindo uma prova da comida, ganhou a chance de escolher entre uma prova da comida ou colocar metade da casa no Tá com Nada. E, o público escolheu a prova, que irá ocorrer no próximo domingo (03).

Confira: BBB19: Carol afirma sobre o jogo “Ta na hora da gente perder o romantismo”

Se ganhar a prova do anjo, Diego planeja dar a imunidade para Paula

Durante conversa com o grupo, Diego explica para os brothers o que pretende fazer com o anjo, na madrugada de sexta-feira (01). Diego acredita que os votos vão defender a todos e assim, o grupo do brother escapa do paredão no BBB19.

“Eu vou dar a o anjo pra Paula e a gente salva a Tereza pelos votos”. Afirmou o brother. “Você vai ter que explicar bem pra Tereza o porquê não vai dar o anjo pra ela”, completou Carolina. A decisão será feita após a prova do anjo dessa sexta-feira (01).

A Votação: Carol como líder, pretende colocar Hana ou Danrley na berlinda. Os votos de Maycon, Diego, Isabella, Paula e Hariany serão individuais. Paula e Hariany declararam voto a Alan. Caso Carol vote na Hana, os demais tem Danrley como opção de voto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade