BBB19: Diego teme ser indicado ao paredão pelo líder Danrley

Publicado em 09/02/2019

Diego entregou a Maycon que pode ser indicado ao paredão neste domingo (10) no BBB19. Em conversa com o vendedor de queijos na cozinha, na tarde deste sábado (09), o brother deixou claro temer a berlinda.

Leia também: BBB19: Rodrigo e Tereza cumprem castigo do monstro ‘furo de reportagem’

Maycon iniciou falando que se pudesse colocar alguém no paredão, colocaria Rodrigo.  “Sem pensar duas vezes”, afirmou. Diego de imediato revelou que seu voto também seria no brother.

Maycon, porém, amenizou sua declaração de que indicaria o carioca ao paredão. “Isso não é ser falso não. Tratar a pessoa mal por causa de voto. É ser educado”. Logo depois, ele especulou os votos que poderá receber no confessionário.

Veja mais: BBB19: Paula fala sobre atitudes de Isabella na prova do anjo: “Que burra”

Rízia vota em mim. Gabriela e Rodrigo. Isso se a Isabella não votar”. Diego então interrompeu o colega e disse que a estudante de medicina não votaria nele. Em seguida o empresário destacou temer ser indicado ao paredão pelo líder Danrley. “Posso estar ameaçado pelo Líder”.

BBB19: Tereza e Rodrigo são castigados por Paula, anjo da semana

Paulaé o novo anjo do BBB19 após prova realizada na tarde deste sábado (09) na área externa da casa. Como manda a tradição, a sister teve que indicar dois concorrentes ao castigo do monstro. Tereza e Rodrigo foram os escolhidos.

Paula leu o comunicado da produção sobre o castigo da vez. “Furo de reportagem: um será o cinegrafista e um o repórter. Os brothers devem sair pela casa em busca de uma notícia. Além disso, os dois confinados perdem 750 estalecas cada”.

A prova: foi feita de maneira individual e tinha a dinâmica do resta um. Tiago Leifert, apresentador do programa, explicou a atividade aos participantes do confinamento na área externa da casa.

“Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”, disse.

A ordem de jogada foi definida por sorteio.  1 – Diego / 2 – Maycon / 3 – Alan / 4 – Carolina / 5 – Isabella / 6 – Rízia / 7 – Gabriela / 8 – Rodrigo / 9 – Tereza / 10 – Paula / 11 – Hariany.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade