BBB19: Diego suspeita que Gustavo tenha vetado alguém da Prova do Líder após eliminação

Publicado em 30/01/2019

Na tarde desta quarta-feira (30) no BBB19, Maycon e Diego conversavam sobre a próxima Prova do Líder na sala da casa. “Nossa, tomara que ela não me vete pra Prova do Líder amanhã. Tô com uma esperança boa”, comentou Diego.

Veja também: BBB19: “Nosso time na resistência é muito mais forte que o deles”, afirma Diego

O mineiro, então, comenta: “Mas será que se o Gustavo saiu, ele vetou alguém?”. Diego opina: “Com certeza. Deve ter vetado ela. Ele falou que se ela não pudesse vetar ela, ele vetaria o Alan”. “Mas será que vai ter disso?”, questiona Maycon. O catarinense responde: “Vai, sempre, todo ano tem”.

Os brothers continuam falando sobre a Prova do Líder e Diego comenta que quer muito a liderança para ficar no Quarto do Líder. O Big Brother Brasil 19 tem direção geral de Rodrigo Dourado. A atração apresentada por Tiago Leifert vai ao todos os dias após a novela O Sétimo Guardião.

BBB19: “Nosso time na resistência é muito mais forte que o deles”, afirma Diego

Na manhã desta quarta-feira (30), Diego e Tereza conversaram sobre uma possível prova de resistência, e fazem planos para conseguir a liderança do BBB19. “Agora, prova de resistência para gente vai ser bom, nosso time na resistência é muito mais forte que o deles. Eu, Paulinha, você também foi super bem na prova, Hariany, tudo nós. A Hana a gente já viu que não aguenta muito prova de resistência. A Rízia é outra que não aguenta muito. Lá, quem aguenta mais é o Alan. Rodrigo acho difícil porque ele tem muito sono”, opinou Diego.

Tereza especula também: “Eu acho que o Danrley é forte, ele aguenta”. “O preparo dele é bom, não sei se é porque ele é novo”, concorda Diego. “O Dan só dorme aqui, mas você sabe que ele é de lá né?”, avisa Tereza e eles mudam o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade