BBB19: Diego sobre Tereza: “Se tornou uma incógnita no jogo”

Publicado em 09/02/2019

Diego e Carol conversaram sobre votação nessa noite de sábado (09) e o brother acredita que Tereza se tornou uma incógnita. Tereza já declarou que não faz mais parte do grupo da dupla citada anteriormente.

Leia também: BBB19: Rodrigo nega à Isabella e Carolina que há combinação de votos na ‘gaiola’

“Tereza a partir de agora se tornou uma incógnita no jogo, não sei mais qual o raciocínio dela”, ponderou Diego. Carol comentou sobre a conversa de Tereza com a sister e Isabella. “Ela ficou bem tipo ‘não sou mais desse grupo'”, declarou. “E um dos motivos dela ter se sentido mal foi nossa amiga aí”, disse apontando para Peixinho.

Confira: BBB19: Diego sobre gays “Não gosto de gay chato, escandaloso”

BBB19: Diego acha que será imunizado por Paula, anjo da semana

Diego disse à Isabella e Carolina na tarde deste sábado (09) que Paula irá imunizá-lo no BBB19. A bacharel em Direito é o anjo da semana e terá que livrar um participante do paredão.

“Eu já fui imunizado, porque ela [Paula] veio quebrar a minha garrafa [na prova do anjo] sendo que eu seria o anjo e daria imunidade pra outra pessoa. Eu acredito que ela possa dar pra mim porque a Hariany não está ameaçada essa semana”, disse o criador de cavalos.

“Eu acho que vai ser pra Hariany”, opinou Carolina em seguida. “É, não sei…”, respondeu Diego. Logo na sequência ele continuou: “Eu não vou falar nada, se ela quiser dar pra mim…”.

Carolina então pontuou: “Deixa ela pensar”. Em conversa com Hari, Paula decidiu que dará a imunidade para a amiga. A sister chegou a conclusão de que se imunizar Diego, os votos dele serão destinados a ela e estudante de design de moda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade