BBB19: Diego sobre se Hariany for eliminada “A gente tem que parar e pensar”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego conversou com Maycon na sala de estar na manhã desta terça-feira (05) no BBB19. Os brothers falaram sobre a eliminação que acontecerá na noite de hoje. Para o empresário, se Hariany for eliminada contra Hana e Rízia, é preciso reflexão sobre visão do público.

Leia também: BBB19: “Fui com sede ao pote”, emparedada, Hana avalia sua participação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a Rízia sair, não vai ser surpresa para nós aqui da casa, pelo o que aconteceu no jogo. Se ela sair foi realmente que a galera entendeu do leva e traz e surgiu toda uma confusão e ela mereceu sair”, iniciou Diego.

“Agora, se sair a Hari ou a Hana, a gente tem que parar para pensar um pouco o que está acontecendo. Se a Hari sair, desestabiliza total a Paulinha. Elas estão muito elas duas. Isso não é bom no jogo”, opinou.

Veja mais: BBB19: “Fiquei 5 anos sem comer carne vermelha”, revela Rodrigo

Em seguida, Diego completou seu pensamento. “A pessoa tem que ter um controle emocional gigantesco. Se a Paula sair, para a Hari, que é mais quietinha, vai ser mais fácil entrar em um grupo”.

BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

HanaRodrigoDanrleyRízia eGabriela se reuniram na área externa da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (04). O grupo conversou sobre a vida pós confinamento e combinou reencontro no Rio de Janeiro.

“Quando a gente sair daqui eu vou te contar umas loucuras, porque são impossíveis de contar em rede nacional”, disse Danrley a Rodrigo. O dramaturgo brincou em seguida. “Aí eu vou definir o que é loucura, o que não é”.

Hana disse que tem histórias ‘cabeludas’ que não podem ser contadas no reality. “Eu queria falar um monte de coisa mas não posso, é melhor deixar para lá”. Logo depois Danrley sugeriu encontro fora da casa. “A gente vai ter tempo suficiente para conversar lá fora”.

Sem perder tempo, Hana chamou os colegas para o famoso Baile da Goiola. “Com certeza, amigo, a gente vai para o Baile da Gaiola”. O vendedor de picolés por sua vez ofereceu a casa para os colegas dormirem. “Na minha casa dá para dormir todo mundo se ajeitar direitinho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio