BBB19: Diego se queixa que tem nojo de ver calcinha no banheiro

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de quarta-feira (06) no BBB19, enquanto os brothers conversavam, Gabriela se queixou da bagunça de alguns dos colegas. Diego aproveitou o assunto e reclamou de coisas que tem nojo.

Leia também: BBB19: Público implora Casa de Vidro com Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela chamou atenção das sisters: “Outra coisas meninas, toda vez que eu venho aqui tem algodão com maquiagem”. De imediado Elana se defendeu. “Não fui eu, eu peguei algodão, limpei meu rosto e já joguei”.

Veja mais: BBB19: Paula e Maycon discutem com brothers que briga dentro de relacionamento faz bem

Elana pediu aos brothers para não deixarem cabelo jogado no piso do banheiro: “Cabelo no ralo também minha gente, pelo amor de Deus. Diego entrou na conversa. “Se tem um ‘trem’ que eu tenho nojo é cabelo no banheiro e mulher deixar calcinha [no banheiro]”, declarou.

A engenheira completou o assunto. “Banheiro é o ‘trem’ mais sujo que existe e deixar calcinha no banheiro pode causar um infecção”. Logo depois, os brothers mudaram de assunto e continuaram a se arrumar para a festa temática, História da Moda, que acontece nessa noite após o programa ao vivo.

BBB19: Paula e Maycon discutem com brothers que briga dentro de relacionamento faz bem

Durante conversa Paula e Maycon deram sua opinião de que um bom relacionamento deve ter brigas. O tema da conversa dividiu opiniões estre os colegas de confinamento nessa quarta-feira (06) no BBB19.

“As vezes brigar faz bem né”, e Gabriela rebateu. “Eu acho que não”, e Diego concordou: “Mais nunca que faz bem gente”, disparou. Paula tentou contornar: “Depende da briga. É uma delícia depois que volta, volta mais apaixonado”, opinou. Os brothers começaram a falar ao mesmo tempo e Maycon deu sua visão do assunto, mas foi interrompido.”

Gabriela deu sua opinião: “Eu acho que tem que  ser muito pacífico. Uma ‘DR’, entendeu?”. Em seguida Paula voltou com seu argumento. “Um incômodo no relacionamento as vezes faz ficar melhor ainda”. Maycon completou, “Se não tiver briga, eu já vi vários casamentos acabarem porque dava tão certo tão certo”, declarou.

Por fim, Diego não concordou, “Eu quero ter uma mulher que eu não brigue, não me estresse. Se achou alguma coisa ruim me fala, pronto acabou”. Maycon ainda defendeu. “Vocês não estão entendendo, um ‘ciuminho’ bobo, uma brincadeirinha”. “Não gosto. Quanto mais de boa for, melhor”, concluiu o criador de cavalos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio