BBB19: Diego se incomoda com beijo de Hana e Alan “Isso não se faz”

Publicado em 24/01/2019

Após a festa, os colegas de confinamento Diego, Hariany e Maycon ficaram conversando no jardim, na madrugada desta quinta-feira (24), no BBB19.

Leia também: BBB19: Maycon reclama de Hana estar de lingerie e ela dispara “Você não anda de sunga o dia inteiro?”

Diego estava bravo com as atitudes de Hana no reality, aproveitou para alfinetar o beijo que a sister deu em Alan. “Você pegar a menina no colo, assim e dar o primeiro beijo? Isso não se faz, na minha opinião”, diz o vendedor de cavalos.

Entretanto, Maycon não concorda com a crítica que o colega fez. E logo diz que cada pessoa tem o seu jeito e estilo diferente. Diego seguiu a madrugada falando sobre a sister com os colegas.

Confira: BBB19: “A gente tem que defender os homens, tem que tirar as minas”, decreta Gustavo

“Eu tô bem lá fora, tenho certeza absoluta”, garante Diego

Após a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), Diego garantiu para a sister Hariany que o público está gostando dele dentro do BBB19.

Enquanto conversavam na área externa da casa, Diego falou. “Eu não me preocupo com o que o povo está pensando lá fora. Por que eu tenho certeza total que eu tô bem lá fora. Tenho certeza absoluta”.

“Eu não estou sendo falso com ninguém, estou fazendo o máximo que eu posso”, acrescenta. “Tô preocupada com que o povo acha, não quem está aqui dentro”, concorda Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade