BBB19: Diego revela motivo por não ter nenhuma tatuagem

Publicado em 22/01/2019

Durante a noite pré-paredão de terça-feira (22), Diego, Elana e Tereza conversaram na área externa da casa. Tereza puxou o assunto sobre tatuagem com os brothers.

Leia também: BBB19: Brothers arrumam as malas de Hana e Hariany no quarto diamante

“Tava reparando Diego não tem nenhuma tatuagem”, disse Tereza querendo saber mais. “Eu nunca tive essa vontade”, revelou o curitibano. “Gente do interior geralmente é assim. Pessoal mais do centro que com quatorze anos já querem fazer né”, opinou o brother.

Confira: BBB19: Hana, Hariany e Paula terão que montar esqueletos na última etapa do quarto Sete Desafios

“Minha avó fica que fica horrorizada”, disse Elana. Tereza lembrou que quando sair do reality fará uma tatuagem com referência ao programa. “Vou tatuar um BBB em mim”, Diego aprova, “Não tem como, marca a vida”. “Marca a vida mesmo”, completou a sister.

Tiago fez brincadeira do Confio x Desconfio com brothers que causou discórdia

Nessa noite de segunda-feira (21), Tiago Leifert fez o “Jogo da discórdia”. Com brincadeira do Confio X Desconfiobrothers passaram a ficar mais desconfiados uns dos outros nesse  confinamento.

A dinâmica foi realizada com todos os participantes, até mesmo o trio Hana, Hariany Paula que estavam no Quarto Sete Desafios. Para começar o jogo Tiago orientou as meninas a tirarem nomes de uma urna que estava na frente delas. A comunicação com os demais jogadores foi feita por áudio enquanto Tiago revezava entre aparecer na Sala e no Quarto.

“Você confia na Isabella?”, Questionou o apresentador para Hana. “Eu confio. Ela me passa uma energia incrível e eu gosto muito dela”. Hana respondeu e Isabella concordou e afirmou  que também confiava na sister. Mas quanto a Tereza, Hariany afirmou não confiar. “Eu desconfio porque a gente não conversa muito”, Tereza concordou e disse que não confiava na sister por acha-lá introspectiva.

Após o jogo, a casa “pegou fogo”, Hana que não confia em Gustavo afirmou não entender porque o participante disse confiar nela e em suas companheiras de isolamento. Já na área externa da casa Gustavo que disse que confiava na youtuber no momento do jogo disparou, “ não confio nem desconfio só acho uma ótima jogadora”, afirmou.

Antes de deixar os participantes, Tiago pediu para que fizessem a mala de Hana e Hariany, isso porque o paredão acontecerá na terça-feira (22). Paula está imune após ter vencido prova de resistência, na qual ganhou um carro zero na disputa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade