BBB19: Diego reclama de Paula: “Poderia ter me imunizado”

Publicado em 11/02/2019

Após a votação para o paredão, que levou Diego para a berlinda, na madrugada desta segunda-feira (11), o brother se mostrou chateado com Paula e reclamou dizendo que a sister poderia ter o imunizado com o poder do anjo, no BBB19.

Leia também: BBB19: Paula fala sobre Alan: “Vou dar em cima dele”

O vendedor de cavalos desabafou com Carolina na área externa da casa. “A gente entende aqui dentro do jogo quem tá ameaçado e quem não tá. Por exemplo, tem uma semana que você não tá ameaçada, então vou dar o anjo para você”, diz o brother. “Sim, se eu ganhasse o anjo, eu iria te dar”, concorda Carolina.

“Então eu acho que ela não foi inteligente nesse quesito. Porque ela podia ter me imunizado. A Hari não ia ser nem votada essa semana. Eu não iria para o Paredão e podiam ir duas pessoas, né? Ou o Maycon”, Diego reclama.

Confira: BBB19: Diego, Isabella e Alan estão no paredão

Emparedada, Isabella declara: “Estou muito de boa, muito tranquila”

Isabella está na berlinda junto com Diego e Alan, e após a formação do paredão, a sister repercutiu o assunto com Carolina, na madrugada desta segunda-feira (11), no BBB19. A estudante de medicina garantiu que está tranquila.

A sister foi indicada para a berlinda pelos líderes Danrley e Elana, e enfrentará o seu primeiro paredão. “Eu estou muito boa, muito tranquila. De verdade”, garantiu. Isabella, contou o que disse no confessionário ao defender a sua permanência: “Falei que tive uma semana muito debilitada, não consegui jogar direito, não consegui participar da Prova do Líder, foi uma semana muito difícil para mim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade