BBB19: Diego perde 500 estalecas e brothers vão para o ‘Ta Com Nada’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa os brothers ficaram com 150 estalecas após Haniany cometer uma inflação. Momentos depois Diego foi quem recebeu menos 500 estalecas, consequentemente todos foram para o Ta Com Nada. na madrugada de domingo (10) no  BBB19.

Leia também: BBB19: Hariany recebe punição e Elana comenta: “Até desanimei”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atenção e proibido pular na piscina de microfone, Diego punição gravíssima, menos 500 estalecas”, anunciou a produção. “Pelo menos a culpa não é só minha”, ponderou Hariany. Diego lamentou: “Eu não sabia, quem quiser desculpar, desculpa, que não quiser”, e Isabella e Carol aconselharam o brother a relaxar.

Confira: BBB19: Após enquete, brothers ficarão uma semana sem academia

Momentos após receber a punição, o criador de cavalos saiu da festa e ficou um tempo dentro da casa. Ao voltar para a festa conversou com Isabella e Maycon e desabafou: “Eu to tranquilo, não foi uma coisa que eu queria fazer, mas eu entendi que o microfone tava liberado. Meu microfone tava encharcado”, e se queixou. “As pessoas que achei que iriam vir dizer ‘Diego relaxa’, nem olharam na minha cara”, disparou.

BBB19: Hariany recebe punição e Elana comenta: “Até desanimei”

Durante a festa nessa madrugada de domingo (10), os brothers foram notificados da perca  de boa parte de estalecas. Hariany rebebeu punição de menos duzentas estalecas, o que prejudicou a casa.

“Atenção! É proibido colar o rosto no espelho, punição duzentas estaleca”, avisou a produção”. Elana e Rízia lembraram que ainda tinham trezentas e cinquenta, porem com a punição só restaram cento e cinquenta. As duas ficaram quietas pensativas após a reclamação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio