BBB19: Diego lamenta desistência da prova de resistência

Publicado em 08/02/2019

No início da tarde desta sexta-feira (08), Diego e Maycon desistiram da prova de resistência no BBB19. Ao deixarem o cenário de provas, Diego falou ao colega o que o motivou a desistir da competição pela liderança.

Leia também: BBB19: Mulher que acusou Vanderson de importunação sexual não é encontrada pela justiça

“Eu estava bem fisicamente, a minha cara estava boa, mas o xixi me matou. Quando eu cheguei lá, eu falei que iria tentar fazer xixi, mas eu não consegui. As posições e ficar sentado, era de boa”, contou o criador de cavalos.

“Cara, fica passando um filme na minha cabeça. Eu fico chateado porque envolve muita gente num paredão desses. Se não fosse o xixi, eu ficaria até de noite”, completou o empresário.

Veja mais: BBB19: Elana e Danrley vencem a prova do líder após treze horas disputa

Diego e Maycon ficaram mais de 13 horas na prova do líder. Danrley e Elana se consagraram líderes da semana e terão que indicar duas pessoas ao paredão no próximo domingo (10). Um deles ficará com R$ 10 mil e o outro com a imunidade.

BBB19: “Prova em dupla é muito mais difícil”, declara Diego

Na manhã desta sexta-feira (08), Diego falou que a prova sendo em dupla é mais difícil do que fazer a prova sozinho, pois um depende do outro para continuar na disputa. Diego está na prova do líder junto com Maycon, no BBB19.

“Prova em dupla é muito mais difícil, né? Porque quando você tá individual, se você vê que não tá afim, você sai fora. Agora prova em dupla… a pessoa…”, disse Diego e Maycon o interrompe: “Tem que pensar nela e na outra”.

Por fim, Diego analisa a dupla concorrente e diz: “Por isso que eu digo, ela pode ser que vá mais longe por causa disso, entendeu? Porque se fosse pela pessoa já tinha perdido, mas pela outra pessoa fica”.

A prova do líder já passou de 12 horas de duração e duas duplas seguem na disputa pela liderança, Maycon e Diego contra Elana e Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade