BBB19: Diego fala sobre ter sido chamado de Diega por Hana: “Não me importo, sou muito bem resolvido”

Publicado em 13/02/2019

Na manhã desta quarta-feira (13), o eliminado da semana, Diego, conversou com Ana Maria Braga no programa Mais Você, e falou sobre a polêmica que envolveu ele e a ex-sister Hana no BBB19. O vendedor de cavalos afirmou que é bem resolvido e que ter sido chamado de Diega pela sister não o afetou.

Leia também: BBB19: Isabella decreta sobre o paredão: “Maycon é o próximo”

A apresentadora mostrou o vídeo, do qual, o ex-brother ficou ‘bravo’ ao ser chamado de Diega por Hana, e ele comentou sobre: “Quanto ela ter falado Diega, eu não me importo quanto a isso. Sou muito bem resolvido. Isso é uma coisa, que para mim pouco me importa”, declarou.

Por fim, o vendedor de cavalos aproveitou para explicar o seu ponto de vista sobre o fato: “Sobre aquele dia, eu nem escutei ela falando Diega, só escutei ela brigando e falando alto. Eu fiquei quieto e saí do quarto. Não me importo, eu tratava as meninas com o maior respeito”.

Confira: BBB19: Hana comemora eliminação de Diego “O universo não falha”

Após a sua eliminação, Diego pede affair em namoro

Diego ao sair do programa pegou muita gente de surpresa ao beijar uma mulher no palco, e logo após a sua eliminação, o ex-brother resolveu assumir o romance que deixou fora do BBB19 e pediu a affair em namoro.

O pedido aconteceu nesta madrugada de quarta-feira (13), após Diego participar da Rede BBB. “Depois de hoje, agora eu posso pedir. Um pedido meio sem graça assim, mas se ela quer namorar comigo?”, pediu o catarinense. “Quero”, respondeu Andressa sem hesitar.

Logo após, Diego recebeu o carinho da família: “Você é uma pessoa iluminada, maravilhosa. Não tenho palavras para descrever você”, disse a mãe, Rossandra. “Estou muito orgulhoso de ti”, afirmou o pai.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade