BBB19: Diego em conversa com sisters “Os incomodados que se retirem”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Festa Grandes Navegações, na madrugada de quinta-feira (31), Paula e Hariany conversaram com Diego sobre a noite anterior. Durante o dia o brother ficou afastado da dupla, em conversa o confinado explicou o motivo.

Leia também: BBB19: Alan revela o que vai fazer caso ganhe o reality “Vou doar metade”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla que costuma ser próxima de Diego questionou o motivo de seu afastamento. “Não é com vocês, mudou muita coisa na minha cabeça. Hoje não tava bem”, declarou. “Faz dois dias que eu não durmo”. O brother dorme no mesmo quarto de Rodrigo e reclamou. “Os incomodados que se retirem”, disse ao se referir ao ronco de Rodrigo.

BBB19: Brothers dançam passinho de funk na festa Grandes Navegações

Com figurino inspirado em piratas, os brothers se divertiram na Festa Grandes Navegações, na madrugada de quinta-feira (31) no BBB19. As músicas começaram no ritmo carnavalesco, mas foi no funk que os participantes se jogaram.

Ao som de “Vou parar na gaiola”, do cantor MC Livinho, Danrley conduziu o “passinho”. Os brothers se divertiram na pista feita de poupa de navio. A decoração da festa foi feita com o tema de navegações, com cordas, escadas e vários desenhos de navios.

A segunda festa temática da edição contou com um cardápio diferente dos anteriores com: polvo, bolinhos de bacalhau e com batatas ao murro. Na parte das sobremesas, pastel de nata entre outros doces.

Oa brothers ainda dançaram muitos outros hits. Vale ressaltar que, nessa quinta-feira (31), acontece a prova que definirá o próximo líder da casa. Após a prova, Hana passará seu posto de líder para outro brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais