BBB19: Diego critica roupa curta e diz que prefere mulheres com roupa comprida

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa BBBAli, na madrugada deste domingo (03), o vendedor de cavalos Diego, declarou para a líder Carolina que não gosta de mulheres com roupas curtas, e sim com roupas maiores, no BBB19.

Leia também: BBB19: Hana conversa sobre Maycon com Isabella “É muito infantil”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mulher pode ter um corpo lindo, maravilhoso. Se ela bota uma minissaia desse jeito, bota um top aqui, a barriga toda aberta, você já sabe que essa aí…”, disse o brother. “Fica algo a desvendar né?”, concorda Carolina sobre a mulher vestida de roupa comprida.

Por fim, completa: “Gera um interesse no homem, a mulher que tem o corpo bem bonito, se ela não quiser mostrar o corpo dela, vai ficar mais bonito ainda”.

Confira: BBB19: Maycon se aproxima e prepara drink para Isabella na Festa BBBali

Maycon afirma “Se a Isa sair eu não vou ficar com a Elana”

Enquanto estava a festa BBBali, Rízia e Maycon falam sobre sisters nessa madrugada de domingo (03). O brother declarou que não ficaria com Elana e que são apenas amigos. Maycon e Isabella não estão mais juntos.

Rízia brincou que achava engraçado a situação de Maycon com Elana. O mineiro afiramou. “Se a Bela sair eu não vou ficar com a Elana”, e Rízia concordou. “Eu sei, é respeito”, e o mineiro confirma. “Ela [Elana] é linda, mas…”

Elana dançava na pista. Momentos antes na festa, Elana dançou e ensinou passos de dança para o vendedor de queijo. Ainda durante a madrugada, o brother dançou com Isabella e preparou umdrink para a colega de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio