BBB19: Diego critica Isabella: “Tem que falar menos e escutar mais”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (06), Diego criticou o comportamento de Isabella dentro do BBB19, para a líder Carolina. O vendedor de cavalos falou que Isabella precisa aprender ouvir mais.

Leia também: BBB19: Paula fala sobre partes íntimas de Diego: “já vi o ‘trem’ dele na piscina”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bella ficou paralisada ontem, não imaginava. Eu sei porque ela ficou assim”, Diego puxa o assunto enquanto toma café da manhã ao lado da líder. “Ela não imaginava”, diz Carol se referindo a eliminação de Hana, da qual Isabella torcia para ficar.

“Eu acho que tem outras coisas”, opina o vendedor de cavalos. “Por que? Você está muito cheio de interrogação desde ontem, não tô gostando disso não”, dispara a líder. Diego se defende e explica o seu ponto de vista: “É que eu acho que ela fala demais. Ela tem que escutar mais e falar menos”. “Ela ficou chocada mesmo por bater na mesma tecla de que a pessoa é forte”, acrescenta Carolina. “Tomara que tenha sido isso”, Diego encerra o assunto.

Confira: BBB19: Hana alfineta Diego sobre brincadeira “Tem a masculinidade frágil”

O ex-BBB Gustavo solta rojão para comemorar saída de Hana

O segundo eliminado do BBB19, o médico Gustavo Soares, comemorou a eliminação da sister Hana soltando fogos de artifícios e gritando na rua, na madrugada desta quarta-feira (06).

Gustavo postou em seu instagram oficial a sua comemoração: “Que momento Villa Mix”, gritou o ex-bbb. Após ter soltado o rojão, o médico publicou um gif da de Hana gritando e chorando após o anúncio do apresentador Tiago Leifert, “Um dia da caça e outro do caçador”.

Após inúmeras criticas dos internautas, o médico deletou as postagens da qual aparecia comemorando e desativou os comentários de suas fotos. Hana foi eliminada com 47,98% em um paredão triplo com Rízia e Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio