BBB19: Diego alerta Maycon para tomarem cuidado de não irem juntos para o paredão

Publicado em 30/01/2019

Diego e Maycon conversaram sobre se manterem no jogo do BBB19. “Nós dois ficarmos sozinhos no meio da mulherada. Nós conversamos diretão. O Dan e o Rodrigo se dão bem eles dois. Nós conversamos altas coisas. Se um sair e ficar só o outro aí…”, afirmou o catarinense, dando a entender que pretende se isolar no jogo com Maycon, que até então escutava a conversa em silêncio.

Leia também: “Quero o divórcio”, diz Carolina para Diego

“Não vai sair não. Nós temos que mudar esse jogo. Você vai ver”, disse Maycon, logo depois. O vendedor de queijos demonstrou segurança no jogo para o brother, mas Diego insistiu, dizendo que eles devem tomar cuidado para não irem juntos para o paredão.

BBB19: Isabella, Diego e Carol criticam a galera do politicamente correto da casa: “Os donos da verdade”

Durante uma conversa no quarto, Diego, Isabella e Carolina criticaram a galera que defende o politicamente correto dentro da casa do BBB19. “Deixa eles com esses papos cabeça aí”, disse Diego. Carolina concordou com o brother e afirmou que também não quer falar sobre assuntos polêmicos na casa. “Eu não estou afim desses papos aqui dentro, lá fora a gente pode falar sobre alguma coisa.”, afirmou a Isabella.

Leia também: “É claro que isso é difícil”, diz Carolina para Isabella sobre o jogo

“Velho, você acha que vou ficar falando dessas coisas em um programa que todo mundo vai ouvir? Pra que vou falar sobre isso se são temas polêmicos?”, questionou Diego, ainda falando que não quer problemas com as pessoas na casa que se sentem ofendidos. “É um gasto energético desnecessário, às vezes é até uma opinião que você pode mudar”, disse Isabella.

“Tem gente que acha que sabe de tudo, sobre todos os temas. Os donos da verdade”, concluiu Diego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade