BBB19: Diego acredita que se Maycon for para o paredão irá sair da casa

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon virou assunto entre Diego, Hariany e Paula nessa sexta-feira (08). Os brothers comentaram sobre a possibilidade do mineiro ser eliminado caso vá para o paredão desse domingo (10) no BBB19.

Leia também: BBB19: Danrley destaca suas opções de indicação ao paredão e dispara “Não tô nem aí”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego e Maycon foram desbancados na prova de resistência pela liderança e Diego lamentou. “Ele sabe de tudo as merda que ele fez aqui dentro, e ele sabe que se ele for pro paredão a probabilidade de ele sair é gigante, então o que me deixou mal foi isso, porque eu fiz de tudo pra conseguir ajudar ele e não consegui”, declarou.

Veja mais: BBB19: Acabou a amizade? Maycon detona Paula: “Você é a pessoa mais falsa da casa?”

Hariant explicou que tentou ajudar os brothers. “A gente saiu por isso, de vocês, porque a gente sabia que talvez a gente não iria agora, então não tinha porque ficar se matando”, disse a sister. Durante essa tarde, Elana e Danrley foram os vencedores e assim ganharam imunidade e poderão indicar duas pessoas ao paredão nesse Domingo (10), durante o programa ao vivo.

BBB19: Acabou a amizade? Maycon detona Paula: “Você é a pessoa mais falsa da casa?”

Paula e Maycon conversaram sobre votação nessa noite de sexta-feira (08) no BBB19. Quando tocaram no assunto de falsidade, os brothers se estranharam e o clima mudou entre os dois.

Paula questionou sobre a forma que o mineiro vota. “Você brinca com todo mundo e tem que votar em alguém?”, e Maycon justificou. “Se é um jogo. Eu brinco com todo mundo, mas eu vou ter que votar em alguém. E isso é bom que você nunca vai saber meu voto”, e Paula rebateu alegando que não era bom. “Quem ‘tá’ comigo sabe quem é minha opção de voto, quem não ‘tá’ não sabe”, alegou.

“Se a pessoa é sua opção de voto, você não tem que ficar beijando, abraçando…”, rebateu a sister. “Mas eu não fico dando beijo e abraço não eu me afasto”. E a bacharel explicou. “Mas eu não ‘to’ te falando que você é uma pessoa falsa. Mas as pessoas, Rodrigo e Gabi, eu tenho certeza que eles devem pensar”, e Maycon concordou. “Eu também penso que eles são e aí?”, completou com tom de deboche.

Paula afirmou: “Eu não ponho minha mão no fogo pra achar que você é ou não é?”, alfinetou. O brother não gostou do comentário: “Você me falando isso, só me faz você virar uma opção de voto minha. Toda hora você fica falando isso, que ‘você é um voto meu’. Então você é a pessoa mais falsa da casa. Você fala que eu sou um voto seu”, completou irritado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio