BBB19: Diego acha que será imunizado por Paula, anjo da semana

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego disse à Isabella e Carolina na tarde deste sábado (09) que Paula irá imunizá-lo no BBB19. A bacharel em Direito é o anjo da semana e terá que livrar um participante do paredão.

Leia também: BBB19: Rodrigo nega à Isabella e Carolina que há combinação de votos na ‘gaiola’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já fui imunizado, porque ela [Paula] veio quebrar a minha garrafa [na prova do anjo] sendo que eu seria o anjo e daria imunidade pra outra pessoa. Eu acredito que ela possa dar pra mim porque a Hariany não está ameaçada essa semana”, disse o criador de cavalos.

“Eu acho que vai ser pra Hariany”, opinou Carolina em seguida. “É, não sei…”, respondeu Diego. Logo na sequência ele continuou: “Eu não vou falar nada, se ela quiser dar pra mim…”.

Veja mais: BBB19: Paula define o participante que receberá imunidade do anjo

Carolina então pontuou: “Deixa ela pensar”. Em conversa com Hari, Paula decidiu que dará a imunidade para a amiga. A sister chegou a conclusão de que se imunizar Diego, os votos dele serão destinados a ela e estudante de design de moda.

BBB19: Paula define o participante que receberá imunidade do anjo

Paula falou com Hariany sobre o colar do anjo na tarde deste sábado (09) no quarto diamante no BBB19. A sister avaliou com a amiga que se der a imunidade a Diego, a casa poderá votar em Hari. O motivo seria falta de opção.

“Se eu desse a imunidade pro Diego, eu ia estar tirando um voto que poderia ser nele pra ir em você, ou em mim”, comentou Paula. Hariany opinou em seguida. “O f*** de você imunizar gente que gosta e está na mira dos outros é que você vira alvo”.

Paula tentou amenizar o clima. “Vira, mas não importa. Sua mãe veio aqui já duas vezes direto. Se eu for, meus pais pelo menos vieram só uma. E eles podem passear”, destacou a mineira o outro lado da situação.

A estudante de moda por sua vez falou sobre possível cenário caso Paula entregue o colar do anjo a Diego. “Eu acho que você não tem chance de ir, não. Mas você dando pra ele, nós íamos ganhar os votos”. A bacharel em Direito então concluiu. “Pois é, melhor não”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio