BBB19: Diego abraça Hana e deseja: “Que vença a melhor de vocês”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os brothers estava no jardim da BBB19, Hana recebeu um abraço de Diego. O brother que já declarou que não se dá bem com Hana desejou “boa sorte” a sister para o paredão que acontece nessa noite de terça-feira (05).

Leia também: BBB19: Rízia cai no choro momentos antes do resultado do paredão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Gabriela arrumava o cabelo de Hana, Diego chegou para cumprimentar a sister. Com um abraço longo e um beijo no rosto, Diego declarou: “Boa sorte, que vença a melhor de vocês”, a youtuber agradeceu ao gesto do colega de confinamento.

Confira: BBB19: Gabriela lamenta o paredão que foi formado

Após esse momento o brother reparou que estavam todos usando roupa de cor verde, e comentou com Gabriela. “Você, Hana eu, Bela, a Elana também tá com verde”, depois do comentário o brother se afastou. Hana continuou calada e demostrando que estava preocupada.

BBB19: Rízia cai no choro momentos antes do resultado do paredão

Rízia estava com os brothers no jardim da casa, quando se emocionou e não conteve as lágrimas ao escutar o som da platéia do programa. Rízia, Hariany  e Hana estão emparedadas e uma delas pode sair nessa terça-feira (05) no BBB19.

A sister começou a chorar compulsivamente e brothers demonstraram preocpação. “Você ouviu alguma coisa?”, questionou Gabriela. “Eu ouvi a platéia. Não dá pra ouvir o que estão gritando”, disse chorando.

Momentos depois as outras sisters igualmente emparedadas se abraçaram e consolaram uma a outra. Lembrando, que o paredão acontece nessa noite de terça-feira (05). A votação será encerrada durante o programa ao vivo comandado pelo apresentador Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio