BBB19: “Deve doer muito”, diz Gabriela sobre Rízia triste por estar no paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (04) na cozinha do BBB19, Gabriela observou Rízia quieta em um canto. A percussionista comentou com Hana sobre o desânimo da colega de confinamento, que foi emparedada.

Leia também: BBB19: Com autoestima lá em cima, Maycon se compara a Cauã Reymond

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela está um pouco desanimada”, comentou a paulista. Em seguida Hana opinou. “É o jeito dela de se preocupar”. Gabriela disse que entende a alagoana. “Eu também sou fechada. Não adianta. Deve doer muito”.

Mais cedo Rízia desabafou sobre fama de ‘fofoqueira’ em conversa com Elana, no quarto diamante. A sister disse a piauiense que tentou se explicar por ter contado aos colegas que Tereza havia dito que ‘o jogo virou’. No entanto, acabou desencadeando uma confusão.

Veja mais: BBB19: Carolina escolhe Diego, Isabella e Maycon para cinema do líder “Viva a liderança!”

“Muito ruim essa sensação de parecer que está sendo falsa, sem ser. Não ia fazer um negócio desse. Pode ter achado assim; ‘ah fofoqueira”. Todo mundo falado da minha amiga, a menina dorme aqui do meu lado”, disse a jornalista.

BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

HanaRodrigoDanrleyRízia eGabriela se reuniram na área externa da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (04). O grupo conversou sobre a vida pós confinamento e combinou reencontro no Rio de Janeiro.

“Quando a gente sair daqui eu vou te contar umas loucuras, porque são impossíveis de contar em rede nacional”, disse Danrley a Rodrigo. O dramaturgo brincou em seguida. “Aí eu vou definir o que é loucura, o que não é”.

Hana disse que tem histórias ‘cabeludas’ que não podem ser contadas no reality. “Eu queria falar um monte de coisa mas não posso, é melhor deixar para lá”. Logo depois Danrley sugeriu encontro fora da casa. “A gente vai ter tempo suficiente para conversar lá fora”.

Sem perder tempo, Hana chamou os colegas para o famoso Baile da Goiola. “Com certeza, amigo, a gente vai para o Baile da Gaiola”. O vendedor de picolés por sua vez ofereceu a casa para os colegas dormirem. “Na minha casa dá para dormir todo mundo se ajeitar direitinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio