BBB19: Desempenho ruim de Gustavo e Maycon na prova do líder diverte os internautas

Publicado em 25/01/2019

Não deu para Gustavo e Maycon na primeira prova do líder do BBB19. Os brothers passaram longe do principal posto do programa, fato que foi comemorado por muitos internautas.

Para se ter ideia, o nome deles figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Pelo jeito, o público gostou mais da eliminação deles da prova do que da vitória de Hana.

A prova exigia estratégia e certa habilidade dos participantes. Eles precisavam jogar uma bola por uma estrutura cheia de curvas, cada qual representando um número.

Leia mais: BBB19: Gustavo compara Hana com ex-BBB Ana Paula Renalt

A questão, entretanto, era a força e o jeito com que a bola devia ser jogada: se fosse fraca, não alcançaria nenhum ponto; se fosse forte demais, atingiria o limite.

Em ambos os casos, quem não acertasse entre os números 10 e 50, estaria eliminado. E isso foi o que aconteceu com a maioria dos participantes.

Desempenho ruim

Um sorteio definiu a ordem em que os brothers jogavam a bola na estrutura. Na primeira rodada, quatro pessoas empataram com 10 pontos.

Danrley, Isabella, Gabriela e Hana somaram os mesmos pontos. Maycon, o último a jogar, poderia acabar com o jogo caso ultrapassasse esse número.

Entretanto, o rapaz jogou a bola com muita força e ela parou no fim da estrutura, levando ele à eliminação.

Por outro lado, Gustavo, lançou a bola com fraqueza e o objeto parou no zero.

Leia mais: BBB19: Maycon descarta votar em Paula

Tanto na saída de um quanto de outro, muita gente comemorou nas redes sociais.

Além disso, boa parte do público também adorou quando Isabella e Diego deixaram a prova.

Para se ter ideia, a tag #DiegoEliminado também se destacou na web, dando a entender que Hana indicará o rapaz ao paredão.

Veja algumas reações no Twitter:

https://twitter.com/zdudaso/status/1088607540643094528

https://twitter.com/ivayousseef/status/1088606430289117185

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade