BBB19: Descumprimento de regra levou Fábio a ser desclassificado antes da estreia, confira o motivo

Publicado em 14/01/2019

O descumprimento de uma cláusula contratual fez com que Fábio, fosse desclassificado do BBB19 antes mesmo da estreia do programa.

Leia também: Tiago Leifert fala sobre o elenco do BBB19: “Estou esperando gente que jogue com inteligência”

O lutador de MMA, não informou a produção durante as seletivas que era patrocinado por uma marca de roupa de ginástica, e teve o seu contrato reincidido dias antes do programa iniciar.

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz o comunicado em seu perfil oficial.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

Confira: Tiago Leifert revela que esposa já se inscreveu para participar do BBB e brinca: “Ela entraria solteira”

Estalecas, moeda oficial do programa, sofrerá alteração na distribuição

A distribuição das estalecas, moeda oficial do programa, sofrerá alteração no BBB19. Os participantes agora receberão semanalmente e passarão a fazer compra individual.

Os itens que comprarem, poderão distribuir para a casa ou guardar para o consumo próprio. Na cozinha, foi instalado um painel que será atualizado com os saldos de cada um e o total da casa.

Em caso de punição individual ou coletiva, os valores serão reduzidos. Se a perda for alta, os concorrentes poderão enfrentar a dieta restrita do “Tá com nada”, que desta vez valerá para todo o grupo, inclusive o líder.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade