BBB19: Danrley teme prova de resistência na próxima semana

Publicado em 01/02/2019

Enquanto lanchavam na cozinha, nessa sexta-feira (01), os brothers conversavam sobre as provas do BBB19. Danrley declarou que não quer encarar uma prova de resistência na próxima disputa para o líder.

Leia também: BBB19: Tereza conta para Elana sobre fim do namoro de Maycon e Isabella “Ele não quer mais”

“Tomara que não seja de resistência”, disse o carioca. Rízia brincou, “Acabou de acontecer uma prova. Calma deixa eu comer meu pão!”, a sister junto com Rodrigo e Elana acreditam que não será resistência. Os brothers continuaram a conversar, mas sobre comida.

Confira: BBB19: Paula tranquiliza Hariany sobre paredão “A minha torcida vai votar a seu favor”

Na noite de quinta-feira, Carol conquistou a liderança da casa, desbancando Hana. Vale ressaltar, que domingo (03), mais dois brothers se juntam a Hariany no paredão. A sister foi indicada por Alan e enfrenta seu segundo paredão triplo.

BBB19: Hana, Alan e Gabriela recebem Castigo do Monstro nomeado por Tereza e Maycon

Os anjos Tereza e Maycon escolheram HanaAlan e Gabriela para o segundo castigo do monstro do BBB19 nesta sexta-feira (01). Após retornarem da prova, que aconteceu fora da sede do reality, a leitura foi feita para todos.

O castigo: ao sinal sonoro, o passeador deve levar os dois cachorros para passear. A dupla de cães estará amarrada um ao outro. O passeador perde 500 estalecas e cada cachorro perde 250 estalecas. Ao todo, os brothers perdem 1000 estalecas.

A produção deu cerca de 25 minutos para os castigados vestirem o figurino da brincadeira. Após manutenção externa, o primeiro sinal tocou e os três brothers seguiram para cumprir o perrengue.

Fechada, Hana tentou passa uma energia diferente aos demais concorrentes que assistiam eles realizarem o monstro. “Olha gente, eu os adotei. Esse aqui (Alan) é mansinho, já esse ouro (Gabriela)…”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade