BBB19: Danrley revela voto: “Nosso voto está no Maycon no momento”

Publicado em 15/02/2019

No quarto do líder, os lideres Elana e Danrley conversam sobre estratégia de jogo, sobre a próxima votação e decretam o voto em Maycon, na madrugada desta sexta-feira (15), no BBB19.

Leia também: BBB19: “Você morre pela boca”, dispara Isabella para Maycon

“Nosso voto tá no Maycon no momento. Eu acho que não tem ninguém que proteja ele”, declara Danrley. “Se a Carol ganhar ela dá para a Bella, se a Bella ganhar dá para Carol”, diz Elana e eles começam a supor quem protege quem.

Elana fica com dó de Maycon por não ter ninguém que o proteja: “Tadinho gente. Ele está sozinho”. “Deve estar difícil para ele, perdeu os parceiros. Ainda que as meninas sejam próximas a ele, não é a mesma coisa”, concorda Danrley.

Confira: BBB19: “Eu temo por você no paredão”, diz Paula a Maycon

“Eu não quero ser uma pessoa fofoqueira, mas não dá para ficar sendo inocente”, diz Hariany

Na madrugada desta sexta-feira (15), Hariany conversou com os colegas de confinamento, e pediu para que eles pensassem mais no jogo e serem menos inocentes em relação ao paredão, no BBB19.

“A gente não tem que pensar que vamos ao paredão, vamos pensar em outra coisa”, diz Isabella. Hariany não concorda e fala: “Gente, eu não quero ser uma pessoa fofoqueira, de jeito nenhum. Mas a única coisa que eu falo para vocês é para pensar mais no jogo. Não dá para ficar sendo inocente também não. Só isso que eu falo, porque eu também não quero dar uma de Rízia, de jeito nenhum”.

Maycon concorda com a estudante de moda: “Você está certinha”. “É só isso que eu falo, não vou falar mais nada”, diz Hariany e sisters concordam em encerrar o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade