BBB19: Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

Publicado em 09/02/2019

O líder Danrley, conversou na madrugada deste sábado (09), com os seus colegas sobre combinação de votos e estratégias de jogo, no quarto do líder do BBB19, e afirmou que ainda não é necessário combinar votos.

Leia também: BBB19: Isabella perde a paciência com Maycon: “Vai se catar!”

“Eu vou votar em quem eu acho que devo votar, até o momento que der”, afirma Danrley. “A casa está divida, tudo bem. Mas não acho que seja o momento de combinar voto. Porém no momento que eu achar necessário. Eu não quero ir para o paredão com você [Rodrigo] e Elana, ai não tem jeito”, explica o líder.

“Isso é defesa”, dispara Rodrigo sobre combinação. “Chega um momento em que se torna necessário você traçar sua estratégia e aí os seus vão saindo por burrice. Agora não é necessário ainda. Mas vai chegar o momento e eu espero que não chegue”, acrescenta o líder.

Confira: BBB19: Tereza se posiciona: “A gente não é mais um grupo”

Rodrigo comenta a aproximação de Tereza: “Deve ser treta do outro grupo”

Na madrugada deste sábado (09), no BBB19Rodrigo comentou no quarto do líder, sobre a aproximação de Tereza, e acredita que as relações da sister com o outro grupo está estremecida.

Enquanto traçavam estratégias no quarto do líder, Rodrigo contou que Tereza pediu para fazer dupla com ele, assim como foi da prova do líder. “Ela falou: ‘amanhã a dupla é eu e você. Não me pergunte nada’. Aí eu falei que iria ver com o Alan”.

“Deve ser uma treta lá do outro grupo”, opina Rodrigo. “Não, é que no caso a Tetê fazia dupla com o Gustavo. Aí a galera do outro quarto está fechada, daí sobra a Tereza”, Danrley explica o motivo de Tereza não ter uma dupla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade