BBB19: Danrley e Gustavo conquistam imunidade em prova surpresa

Publicado em 16/01/2019

Aconteceu nesta manhã de terça-feira (15) a primeira prova do BBB19. Os 17 participantes participaram de um desafio em busca de duas imunidades. Divididos em grupos eles percorreram caminhos em um labirinto.

Leia também: BBB19: Participante vegana se confunde com ingrediente de pão e internautas reagem

A dupla amarela, formada por Gustavo e Danrley, foi a vencedora. Os dois conquistaram as imunidades. Os outros 15 confinados vão disputar uma segunda prova nesta quarta-feira (16) em busca de mais uma imunidade. Os 14 que perderem, vão direto para um superparedão.

Os brothers foram separados por duplas e a escolha foi por sorteio de bolas coloridas. A prova consistia em passar por um labirinto cheio de obstáculos, ‘amarrados’ um ao outro por um colete, quem chegasse até o fim e apertasse o botão vermelho ganharia a prova conseguindo assim a imunidade.

Veja mais: BBB19: Globo anuncia Superparedão com 14 pessoas na berlinda

As duplas formadas foram: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Maycon e Gabriela, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Hana e Elana, Vinicius e Rodrigo.

BBB19: “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras”, diz Tiago Leifert sobre participantes

O reality show, Big Brother Brasil 19, estreia na noite desta terça-feira (15), e está na sua décima nona edição. O elenco conta com 17 participantes, sendo 9 mulheres e 8 homens.

Segundo o apresentador, Tiago Leifert, os brothers tem personalidades muito diferentes. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem”.

Gleice, campeã do BBB18, também comentou sobre os participantes da edição. “São pessoas muito inteligentes e diversas. Se elas mostrarem essa profundidade, vai ser legal para o jogo, porque devem rolar assuntos interessantes, que estão na ordem do dia”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade