BBB19: Danrley dispara “Vou continuar não votando em mulher até eu não ter opção mais”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o almoço do Anjo nessa tarde de sábado (26), os brothers conversaram sobre possíveis votos. Danrley declarou que em quanto puder as mulheres da casa não terão seu voto para o paredão do BBB19.

Leia também: BBB19: Brothers ganham noite de cinema e primeira visita surpresa do reality

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo e Hana conversavam e o brother puxou o assunto “Eu não queria votar em menina, mas…”, Darley interrompeu: “Eu vou continuar não votando em menina, até eu não ter opção mais”, declarou o carioca com uma opinião contrária.

Confira: BBB19: Elana surpreende brothers “Nunca fui no cinema”

O cientista político declarou que poderá votar por afinidade.” Eu não preciso ficar nessa problemática, eu posso ir pra questão da afinidade. Eu não tenho afinidade com essa pessoa”, o brother não revelou sua intenção de voto. ” Eu tenho mais proximidade com as duas meninas [Paula e Hariany] do que os caras”, “Eu não quero votar nas duas meninas”, completou.

BBB19: Elana surpreende brothers “Nunca fui no cinema”

Durante esse sábado (26), osbrothers ganharam uma noite de cinema no Cine BBB. Dentre todos os participantes da casa, Elana surpreendeu os colegas ao revelar nunca ter ido ao cinema.

“Eu nunca fui no cinema”, disse aos risos e agradeceu “Obrigada BBB!”, comemorou. “Nunca foi? Enjoi. Curta o dia”, desejou Hana para a sister. Quando o filme começou a sister brincou “Vou falar ‘pros’ meus filhos, que a primeira vez que assisti cinema foi no BBB”.

Os brothers receberão a primeira visita da temporada. A surpresa fica para Paula Gustavo e Monica Martelli, que devem aparecer ao final do filme de divulgação, “Minha vida em Marte”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais