BBB19: Danrley cria teoria sobre uma volta de Hana: “Eu queria que fosse verdade”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto do líder, Danrley, Elana Rízia e Rodrigo conversaram sobre uma possível volta de Hana, que foi eliminada desse BBB19. Nessa madrugada de sexta-feira (09) Danrley começou a conspirar se Hana poderia voltar após um paredão falso.

Leia também: BBB19: “Maycon vai rodar”, Carol opina sobre possibilidade de eliminação do brother

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O carioca disse que poderia ter uma volta da amiga, assim como a ex-participante Gleice da edição BBB18. “Queria que fosse verdade, mas eu já comecei a descartar”, lamentou. Rodrigo comentou: “Eu amaria a minha ‘maluquete’ de volta”, comentou sorrindo.

Veja mais: BBB19: Elana revela o que irá fazer com os R$10 mil que recebeu do reality

Rodrigo ainda comentou brevemente sobre o paredão. “Ou foi ‘pau a pau’ ou a gente vai ter uma surpresa”, ponderou. Hana foi eliminada na última terça-feira (05), e nas redes sociais o público pediu a volta da sister. Muitos dos internautas subiram a hashtag “Hana na casa de vidro” no Twitter. Imploraram até na conta do Boninho, diretor do reality.

Na edição anterior, os brothers foram surpreendidos com a volta de Gleice, o que motivou a conversa no quarto da liderança. A TV Globo não se posicionou sobre a possibilidade de uma Casa de vidro, nem sobre a suposta  volta surpresa de Hana.

BBB19: Tereza se posiciona: “A gente não é mais um grupo”

Tereza conversou com Isabella e Carol durante a madrugada de sexta-feira (09) no BBB19. A sister esclareceu que mesmo que não seja mais do grupo das sisters, a amizade permanece. A pernambucana declarou que se sentiu excluída.

“Tetê, mas se você ganhasse a prova você me imunizava?”, questionou Isabella. Tereza declarou que sim, mas lembrou da semana anterior em que se sentiu por fora do grupo. “Semana passada eu falei assim ‘eu não quero mais falar de jogo’, eu gosto de vocês a gente se encontrou aqui, o que eu puder fazer pra não votar em vocês eu vou fazer isso”, declarou.

“Mas a gente não é mais um grupo, a gente somos pessoas que se consideram”. Carol falou sobre votação. “Eu jamais votaria em você agora”, confirmou. “Sim, não estou dizendo que não vou votar, mas não existe mais aquele grupo de proteção. Porque fiquei sempre pra depois; Tereza entra quando não tiver mais outra pessoa pra votar”, ponderou.

“Eu to de boa, muito de boa”, disse Isa. “Eu me coloquei no paredão com Hana, na semana passada. Eu sofri tanto que agora eu não quero mais”, declarou a sister. Durante a semana Tereza se aproximou mais de Elana e Danrley e na noite de quinta-feira (08), a sister foi escolhida pela dupla que está na liderança como uma das participantes com pulseira VIP para o quarto do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio